sexta-feira, 4 de março de 2011

Boa Tarde pessoal..

Como todos os dias são praticamente iguais pela manhã..(só no final de semna que muda)  u tenhu que ir ao colégio.. ninguém merece acordar de manhã nakele friozinho e ir néh.. dá mt preguiça... vontade de fikar em casa deitada e dormir... humm.. isso só no meu sonho rsrs'  Hj teve prova de matemática... ontem eu estudei .. mais a prova tava meio difcinha viu... dps que vc entrega que vc vê os erros que cometeu*-* tah mt raiva pq tipo a gente sempre erra coisinhas bobas.. ai mais tipo eu fikii mt brava ... saushauhs' fazer o que néh kk' entaum dai eu almocei e vim trabalhar...
ps:eu trabalho no escritorio da minha prima... vou no banco e tals sabe)

entaum agora não tem nada pra fazer to no pc escrevendo isso... ai tah chovendo akie sabe tah horrivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário